Marketing Digital para Candidatos Políticos - PublicSin

Marketing Digital para Candidatos Políticos

Mídias Pagas serão permitidas para as Eleições deste ano!

Nosso Whatsapp
Novas Regras

A mudança foi introduzida na Lei nº 13.488 que modificou entre outros pontos, a utilização de mídias pagas para aumentar a exposição de conteúdos publicados na Internet, principalmente aqueles veiculados nas mídias sociais como Facebook, Instagram, etc. No dia 16 de agosto, passa a ser permitida a propaganda eleitoral, inclusive na internet. Os comícios poderão acontecer até o dia 1º de outubro. A divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral e a reprodução, na internet, de jornal impresso com propaganda relativa ao primeiro turno serão permitidas até o dia 2. Já a distribuição de santinhos e a realização de carreatas e passeatas podem ocorrer até 3 de outubro. O horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão passa a ser veiculado de 28 de agosto a 1º de outubro.

7 PASSOS PARA UMA CAMPANHA BEM-SUCEDIDA

omnichannel

1.APLIQUE O OMNICHANNEL

Omnichannel é a necessidade de estar presente em todas as mídias sociais possíveis, mostrando-se para eleitores de diversas esferas sociais. Essa técnica ajudará a composição da Campanha , mostrando os projetos do candidato nas mais variáveis plataformas. Obs: Cada rede social tem características de linguagens diferentes que será orientada pela Analista de Redes Sociais.
hotsite_candidato

2. HotSite da Campanha do Candidato

É Imprescindível um Canal de Comunicação Aberta para os Eleitores ter a oportunidade de conhecer seu candidato de forma mais profunda. Conhecendo sua história, projetos e missões. O hotsite será o canal de acesso para as campanhas de redes socias e google, ele servirá como uma espécie de cartilha de todos os planejamentos do Candidato.
equipe

3. Equipe para Série de Competências

Todas as ações do Candidato terá a responsabilidade de nossa equipe de Comunicação, teremos a missão de ser o porta voz de suas ações, elaborando toda assessoria para que sua campanha seja entregue ao seu público destinatário.
voluntariados

4. Voluntariados

O esforço orgânico das pessoas mais próximos do candidato, será muito bem vindo. A ideia é que essas pessoas propaguem todo o conteúdo que será divulgado, para outras pessoas que ainda não conhece o trabalho do candidato. Sendo assim, formando uma viralização do projeto que será sendo lançado. Doações de iniciativas Privada Recursos idônios
campanhas_patrocinadas

5. Campanhas Patrocinadas

É de suma importância as campanhas patrocinadas para reconhecimento de todo o projeto do Candidato. As Campanhas Patrocinadas terão o objetivo de alcançar pessoas que estão na região de maior interesse da campanha, com a possibilidade de segmentação de público através seus interesses, faixa etária, etc.
evento_lives

6. Produção de Eventos (Lives)

Seja no palanque ou fora dele, os eventos ministrados pelo candidato é de suma importância para trazer novos influenciadores, atraindo-os fisicamente e transmissão por redes sociais em tempo real.
propostadevalor

7. Proposta de Valor do Candidato

Podemos considerar o principal pilar para um campanha bem sucedida. Se a proposta não agregar valor para a sociedade, se o candidato não conquistar a empatia de seu público, se seus projetos não estiverem alinhados com a necessidade de seus eleitores, de nada adiantará todo um trabalho de comunicação.

Se você é candidato, entre em contato conosco ou chame pelo nosso WhatsApp

Nosso Whatsapp


    Chamar pelo Whatsapp
    Olá! Podemos ajudar?