Campanhas patrocinadas para advocacias: O que pode e o que não pode?
O QUE É PERMITIDO
• Publicidade de caráter meramente informativo, com discrição e sobriedade;
• Fins exclusivamente ilustrativos, educacionais e instrutivos;
• Patrocínio de eventos ou publicações de caráter científico ou cultural;
• Divulgação de boletins com circulação para clientes e interessados do meio jurídico;
• A telefonia e a internet podem ser utilizadas, desde que não ofereçam serviços.
O QUE NÃO É PERMITIDO
• Captação de clientela ou mercantilização da profissão; • Propaganda em rádio, cinema e televisão, outdoors, painéis luminosos, muros, paredes, veículos, elevadores ou em qualquer espaço público; • Divulgação de serviços de advocacia juntamente com a de outras atividades ou a indicação de vínculos entre atividades; • Fornecimento de dados de contato (apenas e-mail é permitido); • Mala direta, distribuição de panfletos ou formas assemelhadas; • Responder consultas sobre matéria jurídica nos meios de comunicação; • Debater causa sob responsabilidade de outro advogado..
Ajudamos escritórios de advocacia a converter cliques em clientes
O marketing digital Jurídico apresenta muitas oportunidades para os advogados aumentarem a conscientização sobre sua empresa e seus grupos de prática, gerando novas oportunidades de negócios, com clientes em potencial ou clientes existentes. Nosso trabalho se concentra em três pilares: elevar sua autoridade, construir credibilidade em suas áreas de especialização e alcançar as pessoas certas com a mensagem certa.
Invista em sua Marca Pessoal na internet
Respeitando o provimento da OAB, é possível fazer campanhas de marketing digital com bons resultados para profissionais liberais e escritórios utilizando as Redes Sociais e o Google. Conhecendo bem as determinações e restrições da norma em vigor atualmente, os profissionais poderão superar os obstáculos e entender e atender às necessidades de seus clientes.
A importância dos links patrocinados é permitir que uma página possa ser vista por mais pessoas. Ou seja, que tenham um alcance maior. Afinal, quanto maior o alcance, maiores as chances de conquistar novos clientes. Além disso, os links patrocinados têm uma grande vantagem: a qualificação do público. Você pode escolher o público para o qual os links aparecerão. Por exemplo, você pode definir o sexo do seu público alvo. A renda. E até mesmo os seus interesses na internet.Uma das grandes falhas de escritórios de advocacia está em não investir na marca pessoal dos sócios do escritório. Hoje o visitante cai na página de serviços (geralmente vindo de mecanismos de busca como o Google) e imediatamente busca saber quem são os advogados por trás do escritório. Os sócios devem ser praticamente as próprias marcas e evangelizadores do escritório, com suas redes sociais disponíveis e pontos de contatos diretos com seus nomes. Se alguém buscar no google pelo nome do advogado, deverá sempre se deparar com informações relevantes.
Em alguns casos a maior parte do tráfego do site do escritório será em busca de informações sobre advogados em especial. O motivo é simples: Clientes contratam a pessoa, não o escritório. Para obter uma vantagem competitiva aqui, invista em conteúdo de qualidade no perfil de cada sócio e, se possível, até mesmo um formulário de contato direto, como forma de garantir a conversão.
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