Marketing Digital para Advogados - PublicSin

Marketing Digital para Advogados

Campanhas patrocinadas para advocacias:
O que pode e o que não pode?

O QUE É PERMITIDO

• Publicidade de caráter meramente informativo, com discrição e sobriedade;
• Fins exclusivamente ilustrativos, educacionais e instrutivos;
• Patrocínio de eventos ou publicações de caráter científico ou cultural;
• Divulgação de boletins com circulação para clientes e interessados do meio jurídico;
• A telefonia e a internet podem ser utilizadas, desde que não ofereçam serviços.

 

O QUE NÃO É PERMITIDO

• Captação de clientela ou mercantilização da profissão;
• Propaganda em rádio, cinema e televisão, outdoors, painéis luminosos, muros, paredes, veículos, elevadores ou em qualquer espaço público;
• Divulgação de serviços de advocacia juntamente com a de outras atividades ou a indicação de vínculos entre atividades;
• Fornecimento de dados de contato (apenas e-mail é permitido);
• Mala direta, distribuição de panfletos ou formas assemelhadas;
• Responder consultas sobre matéria jurídica nos meios de comunicação;
• Debater causa sob responsabilidade de outro advogado..

Ajudamos escritórios de advocacia a converter cliques em clientes

O marketing digital Jurídico apresenta muitas oportunidades para os advogados aumentarem a conscientização sobre sua empresa e seus grupos de prática, gerando novas oportunidades de negócios, com clientes em potencial ou clientes existentes. Nosso trabalho se concentra em três pilares: elevar sua autoridade, construir credibilidade em suas áreas de especialização e alcançar as pessoas certas com a mensagem certa.

Invista em sua Marca Pessoal na internet

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